Polícia prende jovem suspeito de agredir a própria mãe em João Pessoa

polícia
Rafael já foi encaminhado para o Roger

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de João Pessoa, prendeu nesta terça-feira (15) Rafael da Silva Pereira, suspeito de ameaçar e agredir a própria mãe. De acordo com os investigadores da unidade policial, a ação aconteceu em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário.

Segundo a coordenadora das Delegacias da Mulher na Paraíba, delegada Maísa Félix, a mãe de Rafael chegou à delegacia e registrou boletim de ocorrência, relatando as violências sofridas e que o filho estava destruindo objetos dentro de casa.

“Com base no que afirmou a vítima, de imediato foi solicitada pela autoridade judicial a sua prisão com base na Lei Maria da Penha e o cumprimento à ordem judicial foi feito na manhã de hoje na comunidade Tieta, bairro do Geisel”, relatou a delegada de polícia.

Rafael da Silva Pereira foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher ao lado da Central de Polícia Civil e já foi encaminhado para o Presídio do Roger, em João Pessoa.