Publicidade
Cotidiano

Polícia prende homem com mais de 3 quilos de maconha no Castelo Branco

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro do Castelo Branco, na tarde dessa segunda-feira (4). Com ele, os policiais do Batalhão Ambiental (BPAmb) apreenderam mais de três quilos de substância semelhante à maconha, munições, dinheiro e balança de precisão.

- Continua depois da publicidade -

Policiais do BPAmb já vinham recebendo denúncias de tráfico de drogas na região e, depois de apontamentos da Coordenadoria de Inteligência (COInt), abordaram um homem que estava em uma motocicleta chegando em casa, na tarde dessa segunda-feira. O suspeito, de 44 anos, estava com uma mochila e nela os policiais encontraram cerca de dois quilos de maconha. Na casa do suspeito, os policiais encontraram mais de um quilo da mesma substância.

Durante a ação, também foram apreendidas 29 munições de diversos calibres, narguilés, notebook, celular, dinheiro e balança de precisão. O suspeito foi conduzido para a Delegacia da Polícia Federal, no município de Cabedelo.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar