A Polícia Civil da Paraíba, em ação conjunta com a Polícia Civil de São Paulo, realizou a prisão de um homem de 50 anos, acusado de praticar o crime de feminicídio contra a própria esposa no ano de 2017, em Campina Grande. A prisão foi realizada nessa quinta-feira (13), no município de Santo André-SP.
Após semanas de trabalho investigativo em conjunto, a Polícia Civil conseguiu localizar o suspeito que estava foragido no município de Santo André, no Estado de São Paulo, desde o cometimento do crime, em 2017.
O feminicídio teria acontecido no bairro das Cidades, em Campina Grande. Após uma discussão entre os dois, o indivíduo assassinou a companheira a tiros.
O mandado de prisão preventiva havia sido expedido pela Vara do Tribunal do Júri de Campina Grande. O homem foi preso e está à disposição da Justiça.