A Polícia Militar prendeu um dos principais suspeitos de ter atirado contra um comerciante e realizado uma série de assaltos, na manhã de quinta-feira (26), no bairro do Rangel. O suspeito, que tem 26 anos, estava foragido de uma penitenciária de segurança média, onde já cumpria pena por roubo, e foi localizado no bairro Esplanada, zona sul de João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (27).

A captura do suspeito foi feita pelos policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont), depois da PM ter recebido denúncias, e do levantamento de informações da Coordenadoria de Inteligência (COInt). “Segundo o que nos foi repassado, esse homem chegou a sua casa logo após o crime, na manhã de ontem, de forma muito nervosa, e não mais saiu”, explicou o capitão Clecitoni Albuquerque, da Cavalaria. “Segundo informações, é possível que a vítima tenha reconhecido o suspeito, já que ambos frequentavam o Mercado Central, por isso ele teria atirado. Só as investigações poderão confirmar”, disse o oficial.

A arma do crime e a motocicleta utilizada na ação ainda não foram encontradas. O suspeito, que teria sido o garupa durante o crime, foi apresentado na Central de Flagrantes, onde sua participação será apurada.