Polícia prende foragido apontado por envolvimento em homicídio na Capital

Homem possuía um mandado de prisão em aberto pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas e receptação

A Polícia Militar prendeu, no fim da tarde desta terça-feira (30), um homem apontado por cometer um homicídio no Centro da capital, e que vinha sendo procurado por outros crimes. A prisão do acusado foi realizada nas proximidades de um cemitério no bairro do Varadouro.

De acordo com os policiais do 1º Batalhão, responsáveis pela captura, o homem preso tem 28 anos de idade, e possuía contra ele um mandado de prisão em aberto pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas e receptação.

“A partir do momento em que recebemos informações sobre a localização do suspeito, passamos a diligenciar, encontrando-o próximo ao Cemitério Senhor da Boa Sentença. O suspeito já foi preso outras duas vezes e, além do mandado de prisão em aberto, ele é apontado por envolvimento em um homicídio contra uma mulher, na avenida Padre Azevedo, também no Centro, no último mês de setembro. A autoria deverá ser apurada na investigação”, explicou o tenente Isaac Cavalcante, coordenador de policiamento do 1º BPM.

A prisão do acusado foi realizada por policiais do quadrante de Policiamento Preventivo e pela Força Tática. O homem preso foi apresentado na Central de Polícia.