Polícia prende falso corretor em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) da Capital, prendeu, na manhã desta terça-feira (30), Eduardo de Lima Carvalho, de 25 anos, suspeito de estelionato e falsidade ideológica.

De acordo com o delegado Lucas Sá, a prisão ocorreu no bairro do José Américo. “O suspeito estava sendo investigado há aproximadamente um mês. Ele vinha negociando cinco imóveis, apresentando-se como corretor de imóveis, utilizando registros do Creci de dois corretores credenciados, desviando mais de R$ 50 mil, a título de comissões, causando um grande prejuízo a diversas vítimas, uma vez que as negociações não são concluídas posteriormente e o suspeito se apropria dos valores e depois desaparece, mudando de contatos telefônicos e endereço e assim segue para enganar novas vítimas”, disse a autoridade policial.

A delegacia localizou o suspeito após diligências realizadas na última semana. Eduardo de Lima foi levado para a sede da especializada para prestar depoimento. O suspeito foi autuado pelo crime de estelionato e falsidade ideológica e permanecerá na carceragem da Central de Polícia, aguardando a realização da audiência de custódia.