- Publicidade -
Cotidiano

Polícia prende ex-presidiário por assalto na Capital e recupera objetos roubados

A Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos que estaria realizando roubos utilizando uma motocicleta, na zona sul de João Pessoa. Na ação, que aconteceu na noite dessa sexta (06), uma arma de fogo foi apreendida e quatro celulares, três relógios e uma quantia em dinheiro foram recuperados.

- Continua depois da publicidade -

Por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem em uma moto teria praticado vários assaltos no bairro dos Bancários. Imediatamente, os policiais da Força Tática do 5º Batalhão começaram a realizar diligências, quando avistaram um homem com as características apontadas pelas vítimas. Na abordagem foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições, além dos objetos roubados.

A moto utilizada no crime, a arma apreendida, além dos objetos recuperados (celulares e relógios), além de uma quantia em dinheiro, foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.  O suspeito preso também foi levado para a Central de Polícia, onde foi reconhecido pelas vítimas. Ele já cumpriu pena por roubo

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar