- Publicidade -
Cotidiano

Polícia prende estelionatário que aplicava golpes em Recife e tentava fazer vítimas em JP

Mandado de prisão foi emitido pela Justiça de Pernambuco e o suspeito foi preso no bairro do Altiplano, em João Pessoa

A equipe de investigação da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de João Pessoa, cumpriu na manhã desta quinta-feira (28) mandado de prisão contra o pernambucano André Felipe Queiroz de Carvalho, que aplicou vários golpes em Recife e estava começando a agir também em João Pessoa.

- Continua depois da publicidade -

Segundo o delegado Gustavo Carletto, titular da DDF da Capital, o mandado de prisão foi emitido pela Justiça de Pernambuco e o suspeito foi preso no bairro do Altiplano, em João Pessoa.

André Felipe responde a vários processos em Pernambuco e agia da seguinte forma: montava uma empresa para a construção de piscinas em condomínios e depois que fazia os contratos, recebia uma parte do dinheiro e não entregava o serviço pronto.

“Além de 20 processos cíveis ele já responde a dois processos criminais em Pernambuco. O mesmo golpe que aplicava em Recife estava começando a aplicar em João Pessoa, mas nós obtivemos essa informação, investigamos e realizamos a prisão”, disse o delegado Gustavo Carletto.

O suspeito está detido na Central de Polícia de João Pessoa aguardando audiência de custódia, quando será entregue e ficará à disposição da Justiça.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar