A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem suspeito de ter assassinado a própria esposa com arma branca, na manhã deste domingo (18), em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu na residência do casal, no bairro de Tibiri Fábrica.

Policiais do 7º Batalhão receberam a denúncia sobre o crime e, imediatamente, localizaram o suspeito, que tem 40 anos, ainda no local. A faca que teria sido utilizada por ele também foi encontrada e apreendida pelos policiais. A vítima tinha 38 anos e foi identificada como identificada como Joseane França de Lima.

Publicidade
ALPB

De acordo com a polícia, a vítima foi morta com 28 golpes de faca. Ainda de acordo com a PM, Joseane trabalhava como supervisora de atendimento de uma pousada. A primeira linha de investigação aponta para um crime passional. O caso foi registrado por volta das 8h, na casa onde o casal vivia com três, sendo um jovem, um adolescente e uma criança.

O suspeito preso em flagrante foi levado para delegacia de Santa Rita e posteriormente para a Central de Flagrantes no bairro do Geisel, em João Pessoa. O corpo de Joseane França de Lima foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em João Pessoa, após passar por perícias.

Comente

Camara Municipal