Polícia prende em flagrante caixa suspeita de facilitar furto de produtos, em JP

A Polícia Civil da Paraíba prendeu em flagrante uma funcionária de caixa de supermercado e uma cúmplice suspeitas de furto qualificado, em um crime ocorrido nesta terça-feira (11) em um estabelecimento no bairro de Água Fria.

De acordo com as investigações, a funcionária do caixa registrava apenas uma parte das mercadorias que a cúmplice, disfarçada de cliente, estava comprando, subtraindo o restante dos itens.

Na ocasião, o valor real total da compra seria em torno de R$ 3.500,00, porém a funcionária registrou apenas alguns itens, emitindo uma nota fiscal no valor de R$ 477,00.

Ambas as mulheres foram conduzidas à Delegacia de Crimes contra o Patrimônio, onde foram interrogadas. A funcionária do caixa confessou o crime, revelando que essa não era a primeira vez que subtraía mercadorias do estabelecimento utilizando o mesmo modus operandi, sempre com a participação da cúmplice.

A prisão em flagrante evidencia o compromisso da Polícia Civil da Paraíba em combater crimes contra o patrimônio, protegendo os interesses dos comerciantes e da população em geral. As suspeitas aguardam agora os procedimentos legais para a continuidade do processo judicial.