- Publicidade -
Cotidiano

Polícia prende dupla suspeita de assalto a ônibus na Capital

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de assaltar um ônibus, na noite dessa quinta-feira (28), no Centro de João Pessoa. A dupla foi detida na região do Varadouro e com os dois foi recuperado o dinheiro roubado do coletivo.

- Continua depois da publicidade -

Os suspeitos, um homem de 18 anos, e uma mulher de 25, foram localizados pelos policiais da 5ª Companhia do 1º Batalhão após o crime. Segundo o que foi relatado à PM, o assalto teria sido cometido com uma arma de fogo, mas que ainda não foi encontrada. Na casa da dupla, os policiais apreenderam munições, uma balança de precisão e uma faca.

Os suspeitos foram reconhecidos pelo motorista do ônibus e autuados em flagrante por roubo, na Central de Polícia, no bairro do Geisel, na Capital. Outras vítimas desse tipo de crime também podem entrar em contato com a delegacia para reconhecer a dupla.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar