- Publicidade -
Cotidiano

Polícia prende acusado de crime de receptação no seu local de trabalho

Suspeito, de 27 anos de idade, foi preso durante cumprimento de mandado de prisão, expedido pela 4ª Vara Criminal

A Polícia Militar prendeu, no fim da manhã desta quinta-feira (11), em Campina Grande, um homem acusado do crime de receptação. O suspeito, de 27 anos de idade, foi preso durante cumprimento de mandado de prisão, expedido pela 4ª Vara Criminal de Campina Grande, e foi localizado no Distrito dos Mecânicos.

- Continua depois da publicidade -

Policiais da Força Tática do 10º Batalhão chegaram até o procurado após receberem informações do paradeiro dele. O acusado estava em um estabelecimento comercial, onde trabalhava com lanternagem. Ele foi encaminhado para a 7ª Delegacia Distrital no bairro da Catingueira para os procedimentos cabíveis.

Na lei

O crime de receptação é tipificado no artigo 180 do Código Penal e consiste em adquirir, receber, ocultar, transportar ou conduzir coisa que sabe ser produto de crime. A pena é prevista de um a quatro anos de prisão e multa.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar