Polícia Militar prende 11 suspeitos de homicídios na Paraíba

A Polícia Militar já prendeu e apreendeu 11 suspeitos de homicídios e tentativas até a madrugada deste domingo (27), durante as atividades de segurança da Operação Semana Santa na Paraíba. Todos os suspeitos foram detidos em flagrante e entregues nas delegacias.

A última prisão aconteceu na madrugada deste domingo (27), na cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, onde Fábio Abel de Sousa, de 19 anos, foi preso após esfaquear uma vizinha e também a irmã dele, que tentou impedir a ação. O suspeito teria consumido drogas antes do crime.

Durante o sábado (26), outros cinco suspeitos de homicídios foram presos na Paraíba. Em Sapé, a PM prendeu o norteriograndense Pedro Gustavo de Lima e Silva, de 31 anos, suspeito de matar a ex-companheira asfixiada no Estado do Rio Grande do Norte. Depois do crime o acusado havia fugido para a Paraíba.

Na cidade de Casserengue, a Polícia Militar prendeu em flagrante Aristelson da Silva, de 28 anos, acusado de matar com um pedaço de madeira o agricultor José Eugênio da Silva, de 44 anos. O acusado e a vítima estavam bebendo juntos minutos antes do crime.

Em Cacimba de Dentro, a PM apreendeu três adolescentes suspeito de matar Márcio Soares de Andrade, de 21 anos. A vítima foi morta com facadas, pedradas e golpes de estacas e em seguida jogada em uma cisterna, ao lado de uma casa abandonada. Os jovens, dois deles com 17 anos e um com 16, estavam bebendo com Márcio Soares em um bar e o chamaram pra consumir drogas ao lado da residência, onde cometerem o assassinato.

As outras cinco prisões e apreensões aconteceram na quinta e sexta-feira (25), nas cidades de Sapé, Bayeux e Olivedos.