Polícia Militar garante eleição segura na Paraíba, releva comandante Euller

Para as eleições deste ano a Polícia Militar da Paraíba já está pronta para atuar de maneira eficiente e com melhor estrutura do que a disponível na operação voto seguro nos pleitos de 2010 e 2012, quando mesmo assim realizou um trabalho com pleno êxito.

A avaliação é do comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, em entrevista exclusiva ao ParaíbaJá. “Nós já estamos atuando em alguns eventos de coligações nessa campanha e a Polícia Militar está em contato permanente com a Justiça Eleitoral, que comanda todo o processo eleitoral no Estado. Nós fizemos uma operação voto seguro em 2012, com êxito e reconhecida pelo Tribunal Regional Eleitoral e na época nós não tínhamos a estrutura que temos hoje então a PM vai dar as respostas com tecnologia, com recursos humanos, com logística, com diálogo, enfim, cumprirá a sua missão”.

A Polícia Milita tem hoje um efetivo de 9.900 policiais militares e no mínimo cerca de 50% dessa tropa estará à disposição da Justiça Eleitoral para garantir a ordem e a segurança nas eleições 2014, destacou o comandante Euller Chaves.