- Publicidade -
Cotidiano

Polícia Militar encontra laboratório de maconha em Santa Rita

A Polícia Militar encontrou uma casa que era usada como laboratório de maconha, onde a droga era cultivada e produzida uma das suas mais fortes variações, o skunk – que tem efeito sete vezes maior em relação ao tipo comum. O local foi desarticulado na noite dessa quarta-feira (14), na cidade de Santa Rita, após policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 7º Batalhão receberem uma denúncia.

- Continua depois da publicidade -

Os policiais foram informados de que, poucos minutos antes, um carro com dois suspeitos tinha deixado o local. Os PMs perceberam que a cerca do terreno estava violada e encontraram duas mudas da droga. Dentro da casa, a Polícia Militar encontrou três cômodos usados exclusivamente para o cultivo da maconha, todos climatizados e equipados com temporizadores, estufas e reatores eletromagnéticos.

Foram apreendidos no laboratório de maconha quase 140 mudas da droga. O dono da casa ainda não foi localizado e a PM acredita que os suspeitos que foram vistos na residência, o que motivou a denúncia, estavam praticando um furto no local.

Droga foi incinerada – Com a chegada do delegado, a maconha foi toda incinerada, conforme prevê a lei de drogas desde 2014. Os equipamentos encontrados no local foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar