Polícia investiga tentativa de duplo homicídio de avô e neto de 4 anos no interior da Paraíba

Polícia está trabalhando com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por vingança

Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba está investigando uma tentativa de duplo homicídio ocorrida na cidade de Camalaú, no interior do estado, na noite deste domingo (29), contra um idoso de 73 anos e seu neto de 4 anos foram baleados.

De acordo com as primeiras informações, o idoso, identificado como José Cordeiro, conhecido como Zé de Hosana, era o alvo principal dos dois criminosos encapuzados que invadiram sua residência e atiraram contra ele.

O ataque ocorreu enquanto Zé de Hosana estava na cozinha. Gravemente ferido, o idoso foi encaminhado ao Hospital Regional de Monteiro, onde permanece intubado e sob cuidados médicos intensivos.

Durante o atentado, o neto de José Cordeiro foi atingido por uma bala perdida, sofrendo um ferimento de raspão na perna. O menino recebeu atendimento médico e já foi liberado do hospital.

A polícia está trabalhando com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por vingança. Investigações preliminares sugerem que o idoso teria abrigado criminosos envolvidos em um homicídio recente na região, o que pode ter desencadeado o ataque. Além disso, Zé de Hosana já havia respondido por um homicídio qualificado, mas foi absolvido no ano passado.