Polícia intercepta suspeitos de planejar ataque contra rivais em bairro da Capital

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar interceptou um carro com integrantes de um grupo criminoso, no momento em que os suspeitos estavam chegando ao bairro do Rangel, onde possivelmente iriam atacar um grupo rival, na noite desse domingo (16), em João Pessoa. Ao ser surpreendido, o bando atirou contra as viaturas e teve início um intenso tiroteio. O fato aconteceu na rua conhecida por “rua da mata”.

Os bandidos abandonaram o veículo e entraram na área de vegetação, que foi cercada pelos policiais da 1ª Companhia de Policiamento de Choque do BOPE. Após um novo confronto, um deles foi localizado com um revólver. Ele estava ferido e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, onde veio a óbito. Depois, outro suspeito foi preso ao dar entrada no mesmo hospital, também ferido.

Terceiro preso – As buscas pelos outros suspeitos continuaram durante toda a madrugada desta segunda-feira (17) e tiveram como resultado a prisão do terceiro integrante do bando, que estava armado com uma pistola.

As informações iniciais são de que eles seriam envolvidos em ataques promovidos por grupos criminosos, ligados ao tráfico de drogas, o que vai ser investigado.

As armas, o carro e as munições foram levadas juntamente com o preso para a Delegacia de Homicídios, no Geisel.

Comente