Polícia intercepta carro e prende suspeitos de tráfico de maconha na Capital

Três suspeitos que estavam transportando maconha em um carro foram abordados e presos em flagrante, nessa terça-feira (20), no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa. No veículo, os policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 5º Batalhão encontraram aproximadamente 1 kg da droga, embaixo do banco do motorista.

Dois deles já tinham passagem pela polícia. Um, de 32 anos, tinha sido preso por homicídio há nove anos e atualmente responde processo por roubo. O segundo suspeito tem 27 anos e responde pelo crime de porte ilegal de arma. O terceiro envolvido tem 30 anos. O trio disse que estava levando a droga para o bairro do Bessa, mas não revelou de onde estava vindo.

Os suspeitos foram apresentados com a droga apreendida na sede da Polícia Federal, em Cabedelo.

No bairro do Cristo – Também durante a terça-feira, policiais da 1ª Companhia de Policiamento de Choque do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) abordaram dois suspeitos, de 18 e 19 anos, e encontraram com eles dois sacos com maconha. A abordagem foi realizada na Avenida da Fraternidade e a dupla foi levada para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Comente