Polícia frustra arrombamento de supermercado em JP e desarticula grupo criminoso

Trio estava com um vasto material usado para o arrombamento, além de uma pistola com munições. Um quarto suspeito fugiu, mas segue sendo procurado

A Polícia Militar frustrou uma ação criminosa e impediu um furto a um supermercado e ao cofre do estabelecimento na madrugada desta terça-feira (08), no bairro das Indústrias em João Pessoa. Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido. O trio estava com um vasto material usado para o arrombamento, além de uma pistola com munições.

A ação criminosa foi inicialmente detectada pelo alarme do estabelecimento ainda na madrugada e, em seguida, policiais militares do 5º Batalhão e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) rapidamente chegaram e fizeram um cerco. Os suspeitos trocaram tiros com a PM, mas foram detidos. O grupo havia feito dois funcionários do supermercado reféns, mas foram liberados pela ação dos policiais.

O trio tentou violar o cofre do estabelecimento mas a ação foi frustrada pela PM, que apreendeu marreta, alicate, serra, pé de cabra, máscara, e um vasto material, além de uma pistola calibre 380 que provavelmente foi usada contra os policiais. Três suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, sendo um deles um menor de idade.

Todo o material e arma de fogo também foram apresentados na Central de Flagrantes. Um quarto suspeito que estava com o grupo fugiu, mas segue sendo procurado.

Comente