Polícia Federal lança cadastro de vítimas da BraisCompany para auxiliar investigações; veja formulário

PF ressaltou ainda que não solicitou ajudas pessoais, como de advogados, para divulgação deste formulário

A Polícia Federal na Paraíba criou um cadastro de investidores lesados pela corretora de criptoativos BraisCompany, com objetivo de reunir mais informações para subsidiar as investigações no âmbito da Operação Halving. Em nota divulgada neste sábado (25), a PF disponibilizou o link do formulário que pode ser preenchido por vítimas da empresa de Antônio Neto Ais e Fabrícia Farias de todo país.

“A Polícia Federal na Paraíba informa que criou um formulário para que investidores da Braiscompany que se sentiram lesados e queiram colaborar com as investigações possam passar informações. O link para acesso ao formulário está disponível no perfil oficial da Polícia Federal na Paraíba no Instagram: @pfparaiba”, diz nota.

A PF ressaltou ainda que não solicitou ajudas pessoais, como de advogados, para divulgação deste formulário. Além disso, o órgão deixou claro que os dados serão tratados com sigilo.

“A Polícia Federal não solicitou auxílio a nenhum particular ou advogado para divulgação. O formulário é simples e autoexplicativo, e as informações franqueadas lá serão resguardadas do sigilo que o caso requer”, finalizou.