Polícia Federal deflagra operação busca e apreensão por pedofilia na PB

Nesta sexta-feira (7) a Polícia Federal deflagrou uma nova operação na Paraíba. De acordo com as informações, estão sendo cumpridos oito mandados de busca e apreensão e oito mandados de condução coercitiva em Campina Grande e Alagoa Grande. A informação foi publicada em primeira mão pelo jornalista Lenilson Guedes, do portal “Os Guedes”.

Abaixo a nota sobre a operação divulgada pelo setor de Comunicação Social da PF.

Na data de hoje, 07/10/2016, foi deflagrada operação policial com o propósito de dar cumprimento a ordens judiciais emanadas pelos Juízos Federais das 4ª e 6ª Varas Federais em Campina Grande/PB, em virtude de trabalho conjunto do MPF e Polícia Federal.

Ao todo foram expedidos oito mandados de busca e apreensão e oito mandados de condução coercitiva (quando a pessoa é conduzida para naquele momento prestar esclarecimentos acerca dos fatos investigados).

Praticamente todas as medidas judiciais estão sendo cumpridas na cidade de Campina Grande/PB, com exceção de dois mandados (busca e apreensão e condução coercitiva) que estão sendo cumpridos em Alagoa Grande/PB.

Foram mobilizados 40 (quarenta) policiais federais para cumprimento das ordens judiciais.

Em razão da decretação de segredo de justiça dos autos dos inquéritos policiais, não será possível fornecer maiores detalhes acerca dos crimes investigados.

Informações do Rádio Blog.

Comente