Polícia entra em confronto com grupo que planejava ataque a tiros em JP

Suspeitos estavam saindo de uma mata, na comunidade Cangote do Urubu, quando foram surpreendidos pela Força Tática do 1º Batalhão

A Polícia Militar se deparou com um grupo formado por pelo menos oito integrantes que planejava promover um ataque a tiros, no fim da tarde dessa segunda-feira (23), no bairro do Varadouro, em João Pessoa. Os suspeitos estavam saindo de uma mata, na comunidade Cangote do Urubu, quando foram surpreendidos pela Força Tática do 1º Batalhão.

Os criminosos começaram a atirar contra a viatura, tendo início uma troca de tiros que acabou com um dos suspeitos, de 14 anos, ferido. Ele estava armado com um revólver e no local por onde os comparsas dele fugiram foram encontradas drogas e balanças de precisão. O adolescente foi socorrido para o Hospital de Emergência e Traumas, em João Pessoa.

As informações colhidas inicialmente, indicam que o ataque que os criminosos iriam promover em uma comunidade da região, seria para vingar um homicídio que aconteceu no começo da tarde, no Centro de João Pessoa.

A arma e as drogas apreendidas na ação foram levadas para a Central de Flagrantes, no Geisel.