- Publicidade -
Cotidiano

Polícia desmantela laboratório em comunidade de JP e prende suspeito

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar encontraram uma casa que era usada como laboratório de drogas. O local foi desarticulado na tarde dessa sexta-feira (8), na comunidade Padre Ibiapina, em João Pessoa.

- Continua depois da publicidade -

Os policiais receberam informações de que em frente a uma residência havia um indivíduo armado. As equipes se dirigiram até o local e na abordagem ao suspeito foi encontrada uma pistola, calibre 9 mm, em sua cintura.

Durante averiguação, foi constatado que a residência funcionava como um laboratório de fabricação de drogas, onde foi encontrada grande quantidade de entorpecentes, além de um revólver, calibre 38, várias munições de fuzil e materiais utilizados para a preparação das drogas.

O suspeito, de 22 anos, e todo o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes no bairro Ernesto Geisel, na Capital.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar