Polícia desarticula ponto de venda de drogas e prende suspeita de tráfico

A Polícia Militar prendeu, nessa terça-feira (1º), no bairro da Torre, em João Pessoa, uma suspeita que portava um simulacro de arma de fogo, munições calibre 38 e uma balança de precisão. Ela monitorava toda área externa da própria casa com um sistema de câmeras de vídeo, com o intuito de evitar o flagrante, caso a polícia se aproximasse.

Policiais militares da 6ª Companhia do 1º Batalhão, após receberem informações do Setor de Inteligência sobre um possível ponto de venda de drogas, foram até o local indicado, onde constataram a veracidade das informações. Na residência encontraram Claudenice Mendes dos Santos, de 44 anos.

Com a suspeita ainda foram apreendidos 100g de substância semelhante ao crack, sete celulares, dinheiro e vários comprovantes de depósitos.

Na mesma residência, os policiais encontraram em funcionamento o sistema de monitoramento por câmeras, que servia para observar a movimentação nas imediações.

“Foi necessária uma ação rápida para evitar a fuga da suspeita devido ao monitoramento. A Polícia continua nas ruas com o intuito de combater a criminalidade sempre prezando pela segurança do cidadão”, disse o capitão Sidney, que coordenou a ação.

A suspeita e os materiais apreendidos foram conduzidos para Central de Polícia no bairro do Geisel.