- Publicidade -
Cotidiano

Polícia da Paraíba prende mais um suspeito de crimes contra instituições bancárias

A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (29), mais um suspeito de envolvimento a roubo em estabelecimentos financeiros na Paraíba. A prisão aconteceu no município de Caldas Brandão, e o suspeito já responde pelos crimes de homicídio, assalto à mão armada e posse ilegal de arma de fogo.

- Continua depois da publicidade -

Policiais militares do 8º Batalhão chegaram até o acusado por meio de uma denúncia de tráfico de drogas. “Ele estava no distrito de Cajá, em Caldas Brandão, e foi detido com 30 pedras de substância semelhante ao crack”, disse o tenente coronel Oscar Beuttenmuller, comandante da unidade.

“Ele ainda confessou que realizou diversos delitos e que um deles foi o roubo a uma casa lotérica em Juarez Távora. Também temos informações que ele estava planejando realizar um assalto na lotérica de Cajá, mas que agora foi frustrado”, explicou o oficial.

O acusado, que já responde por diversos crimes contra vida e contra o patrimônio, foi encaminhado para a delegacia de polícia de Itabaiana.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar