- Publicidade -
Cotidiano

Polícia Civil prende em JP acusado de homicídio que estava foragido

Crime ocorreu no dia 24 de setembro de 2015, às margens da BR 101, no sentido João Pessoa - Recife

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (15) um homem acusado de homicídio. Carlos Magno da Silva Souza, mais conhecido como “Magno”, de 25 anos, foi localizado por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa de João Pessoa (DCCPes). Ele estava escondido no bairro de Costa e Silva, na Capital.

- Continua depois da publicidade -

Segundo informações do delegado Carlos Othon, titular da DCCPes, o acusado teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara do Tribunal do Júri da Capital.

Ainda de acordo com o delegado, “Magno” é autor do homicídio que vitimou Adeildo José Da Silva.
O crime ocorreu no dia 24 de setembro de 2015, às margens da BR 101, no sentido João Pessoa – Recife.

O preso já era procurado pela Justiça por conta de outro crime. Ele estava respondendo processo por conta de um assalto.

“Magno, como é conhecido, também transgrediu o regime semi-aberto desde maio deste ano, descumprindo pena aplicada em face de condenação pelo crime de roubo (art.157 do Código Penal)”, declarou o delegado.

“O preso tinha passado uma temporada escondido na casa de parentes, no interior do Estado, mas foi capturado pelos investigadores da DCCPES ao retornar para o bairro do Costa e Silva, Comunidade Gaúchinha, João Pessoa”, acrescentou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar