- Publicidade -
Cotidiano

Polícia Civil prende na Capital líder de facção criminosa do RN

Madrugão será transferido para o Rio Grande do Norte após audiência de custódia

A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (17) um homem apontado como o líder de uma facção criminosa que atua no Rio Grande do Norte (RN).

- Continua depois da publicidade -

Daniel Batista de Almeida , de 23 anos, foi localizado por equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) . Ele estava escondido no bairro do João Paulo II, em João Pessoa. Daniel, mais conhecido como “Madrugão” e “Assado”, era procurado pela justiça por envolvimento em tráfico de drogas.

Segundo o delegado Alan Terruel, titular da Draco, o preso foi enviado pela facção criminosa para atuar na Paraíba no fornecimento de entorpecentes.

“A Polícia Civil iniciou um trabalho de investigação e detectou essa movimentação na Paraiba. A facção criminosa que atua no Rio Grande do Norte busca se ramificar na Paraíba, o que vem sendo combatido pela Draco”, afirmou.

O preso será apresentado ao Poder Judiciário durante audiência de custódia, para, em seguida, ser transferido ao Rio Grande do Norte.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar