Publicidade
Cotidiano

Polícia Civil prende dois envolvidos na morte de vereador de Natuba

Mandados de prisão temporária e busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de João Pessoa e Queimadas

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios/GTE da 11ª DSPC em Queimadas, prendeu na manhã desta quarta-feira (11), dois suspeitos de envolvimento na morte do vereador da Câmara Municipal de Natuba, Antônio de Souza Araújo.

- Continua depois da publicidade -

Segundo o delegado João Joaldo, foram presos Emanuel Messias Guilhermino da Silva, conhecido como “Nequinho”, de 33 anos, e Edinaldo Ferreira de Andrade, conhecido como “Nau Gordo”, de 45 anos de idade.

Os mandados de prisão temporária e busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de João Pessoa e Queimadas. O delegado informou ainda que as prisões fazem parte da segunda fase da “Operação Vindicta”, cujos mandados foram expedidos pela Comarca de Umbuzeiro.

“Os dois presos temporariamente são suspeitos no envolvimento do homicídio do Vereador Antônio de Souza Araújo, de 55 anos de idade, assassinado na manhã do dia 03.05.2019 por volta das 11:40hs, ao sair de uma sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Natuba-PB, por dois homens numa motocicleta, que efetuaram vários disparos de arma de fogo”, explicou o delegado João Joaldo.

Ainda são foragidos da Justiça as pessoas de João Alexandre Melo Neto, conhecido como “Alexandre de Vilu”, de 34 anos, e Ediélio Filgueiras da Costa, de 30 anos de idade, executores do Crime , e Lourival José Guilhermino da Silva, conhecido como “Dedé do Gás”, suspeito de ter participado do plano criminoso.

A Polícia pede ajuda à população para localizar os demais participantes do crime. “Qualquer informação sobre eles que o denunciante ligue para o número 197, disque denúncia, sendo garantido o anonimato”, concluiu o delegado.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar