Polícia caminha duas horas para prender homem acusado de homicídio, na PB

Difícil acesso da região não permitiu que as viaturas chegassem até o local indicado pelas investigações e policiais tiveram que ir caminhando até a ocorrência

Na madrugada da quarta-feira (27), policiais civis da Delegacia de Ingá e do Grupo Tático Especial (GTE) de Itabaiana se deslocaram a pé, por duas horas, pela Serra Velha de Itatuba, para cumprir um mandado de prisão em desfavor de um homem investigado pelo crime de homicídio.

O difícil acesso da região não permitiu que as viaturas chegassem até o local indicado pelas investigações. Ao se aproximar da casa-alvo, o investigado ainda tentou fugir, mas foi cercado pelos policiais.

“Ele ainda pegou na espingarda calibre 12, numa rápida menção de querer reagir, mas logo desistiu e largou a arma. A espingarda e 15 cartuchos foram apreendidos”, disse o delegado seccional Danilo Orengo.

As investigações foram coordenadas pelo chefe de Investigação Jocean, sob o comando do delegado Valdélio Lobo.

Danilo Orengo ressaltou a importância do Disque-Denúncia 197 para as ações policiais. “É uma ferramenta sempre segura e eficaz. O sigilo é absoluto, e o resultado será em prol de toda a sociedade”.