- Publicidade -
Cotidiano

Polícia apreende drogas durante ações em Campina Grande, Mari e na Capital

Dois suspeitos foram presos em flagrante

A Polícia Militar retirou mais drogas de circulação, nessa segunda-feira (16), durante ações de combate ao tráfico nas cidades de Campina Grande, Mari e João Pessoa. Dois suspeitos foram presos em flagrante.
Em Campina, um homem de 20 anos foi preso com 1 kg de cocaína, seis porções de maconha e dinheiro que estaria sendo usado na movimentação financeira do tráfico de drogas, no bairro do Cruzeiro. O suspeito foi apresentado na 4ª Delegacia Distrital.

- Continua depois da publicidade -

Na cidade de Mari, a Polícia Militar chegou até uma casa onde estavam armazenadas 119 trouxas de maconha prontas para a venda e dinheiro, no loteamento São Sebastião. No local, também foi apreendido um revólver deixado por um homem que fugiu durante o cerco policial. Ele já foi identificado e segue procurado. O material foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Mari.

E na Capital, a PM apreendeu maconha, pedras de crack, papelotes de cocaína, comprimidos entorpecentes e balança de precisão. O material estava enterrado perto de um barraco, na comunidade do Mangão, no bairro de Mangabeira IV, zona sul. No local, foi preso um suspeito de 27 anos.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar