Publicidade
Cotidiano

Polícia apreende armas de fogo e detém 49 suspeitos no fim de semana

A Polícia Militar apreendeu dez armas de fogo em toda a Paraíba, entre as 18h da última sexta-feira (12) e o domingo (14). Foram uma espingarda, oito revólveres e uma pistola. No mesmo período, foram detidos 49 suspeitos. Entre eles, 24 foram detidos por roubo ou furto, 11 por porte ilegal de arma, oito por tráfico ou posse de drogas, três por homicídio e três por força de mandado de prisão.

- Continua depois da publicidade -

As armas de fogo foram apreendidas nos municípios de Belém, Mogeiro, Campina Grande, Sousa, Pocinhos, Santa Rita, Bom Sucesso, Monteiro e na Capital do Estado. Em Santa Rita, policiais militares do 7° Batalhão foram informados de que um homem estava armado e ameaçando uma vítima no local, a viatura fez diligências e conseguiu interceptar o suspeito. Na abordagem foi encontrado um revólver, calibre 38. O suspeito e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Santa Rita, e o suspeito autuado por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

Drogas – Foram apreendidas também, durante o fim de semana, 1,150 kg e 32 papelotes de maconha, 37 pedras de crack, nove pinos e sete papelotes de cocaína. As drogas foram apreendidas nas cidades de Patos, Esperança, Campina Grande, Bayeux e João Pessoa. Em uma das ações, na cidade de Campina Grande, uma adolescente de 14 anos foi apreendida pela Polícia Militar no momento em que tentava arremessar para dentro do Presídio do Serrotão um pacote com 1kg de maconha e celulares. A adolescente e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia especializada da cidade.

Veículos recuperados – A Polícia Militar recuperou, 17 veículos que tinham sido roubados ou furtados. Os veículos foram localizados em oito municípios paraibanos. Foram onze motocicletas e seis automóveis. Em Mamanguape, uma quadrilha especializada em roubos e furtos de veículos foi desarticulada. Na cidade, uma casa servia como ponto de apoio da quadrilha, os dois suspeitos detidos no local confessaram a prática dos delitos, inclusive em outros estados.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar