Polícia apreende arma e drogas durante ação da Operação Paradigma em JP

Equipes que participavam da ação fizeram uma incursão na localidade e perceberam quando um grupo suspeito fugiu, ao ver a entrada da PM na comunidade

A Polícia Militar apreendeu um revólver e mais de 80 embalagens com drogas dos tipos cocaína, crack e maconha, nessa quinta-feira (7), na comunidade do Balcão, no bairro de Mangabeira, zona sul de João Pessoa. A apreensão fez parte da Operação Paradigma.

Equipes da Força Regional, que participavam da ação, fizeram uma incursão na localidade e perceberam quando um grupo suspeito fugiu, ao ver a entrada da PM na comunidade. No local onde eles estavam foi encontrado o material.

A arma e as drogas foram entregues na Central de Polícia, no Geisel. A polícia continua as investigações para identificar e prender os suspeitos de atuarem no tráfico da localidade.

Em Campina Grande

Foram apreendidos meio quilo de crack, uma balança de precisão e um celular no bairro Novo Horizonte, no começo da noite. O material estava numa sacola abandonada pelo suspeito.

Mandados de prisão

A Polícia Militar chegou aos 25 mandados de prisão cumpridos dentro da Operação Paradigma, da noite da última segunda-feira (4) até a madrugada desta sexta (8), na Paraíba. A Operação continua até o próximo domingo (10), com foco no aumento da sensação de segurança da população, a partir de uma maior presença policial nas ruas.

Nas últimas horas, foram presos procurados da Justiça nas cidades de Campina Grande, Imaculada, Juru e João Pessoa. Em um dos casos, no bairro do Bessa, na Capital, foi preso um suspeito de 35 anos que estava com mandado de prisão em aberto, desde novembro de 2020.

O resultado da Operação Paradigma deve ser divulgado na manhã da próxima segunda-feira (11), quando devem ser anunciadas novas ações, principalmente para o período da Semana Santa.