Polícia apreende adolescentes suspeitos de assalto a ônibus na Capital

0

Policiais Militares do 1º Batalhão apreenderam, na noite dessa sexta-feira (16), dois adolescentes suspeitos de assaltar o ônibus da linha 401 (Altiplano), no bairro de Miramar, em João Pessoa. Com eles, a polícia conseguiu recuperar os objetos dos passageiros e o faturamento do ônibus.

A PM foi acionada para averiguar uma situação de roubo a ônibus na avenida Epitácio Pessoa, onde o motorista do coletivo reconheceu que dois dos ocupantes teriam praticado um roubo ao mesmo ônibus na semana passada. O motorista simulou que o ônibus quebrou e acionou a PM.

Ao chegar no local, os policiais fizeram uma abordagem nos suspeitos e os mesmos foram reconhecidos por praticar um roubo minutos antes em Miramar. Os adolescentes, de 14 e 17 anos, foram apreendidos com uma faca peixeira de 12 polegadas e com eles a polícia conseguiu recuperar os celulares e objetos das vítimas, além de uma quantia em dinheiro levado do apurado do ônibus.

Os dois e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia do Menor na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here