Com o Brasil em greve nesta sexta-feira (28), quem decidiu se pronunciar foi Rachel Sheherazade através de suas redes sociais. A jornalista não gostou nada dos movimentos aproveitou para ironizá-los e criticar seus participantes e o ex-presidente Lula.
Rachel Sheherazade fez uma publicação no seu Instagram no início da madrugada desta sexta-feira com uma montagem de fotos de Lula e de um asno. “O senhor das greves manda: os asnos obedecem“, escreveu ela com a hashtag #dia28voutrabalhar.
https://www.instagram.com/p/BTadeYQDrWN/
Mais tarde ela compartilhou uma foto dos manifestantes da CUT e maios um texto ironizando o movimento. “Bom dia, pessoal! Hoje não vai ter golpe, talvez tenha cuspe e mortadela à vontade! Pegue seu abadá vermelho, sua bandeira comunista, mande seu patrão às favas, estique o feriadão e venha se divertir na MicaCUT, o carnaval fora de época das centrais sindicais! Junte-se aos idiotas úteis (termo da ciência política. Vide dicionário) e venha defender o companheiro Lula e celebrar os quase 70 anos da CLT e os 13 milhões de desempregados gerados pelo PT!”, escreveu.
Polêmica
Sempre polêmica em assuntos políticos, Rachel Sheherazade incendiou a internet recentemente ao criticar Gregório Duvivier com o link de uma notícia que acusava o ator de ter recebido dinheiro do Banco do Brasil para escrever textos sobre a ex-presidente Dilma Rousseff. “Recordar é viver”, escreveu ela. As informações são do IG.