- Publicidade -
Tecnologia

Pokémon Go pode ser integrado a lentes de contato inteligentes

Se os planos de John Hanke se concretizarem, no futuro os jogadores de Pokémon Go poderão caçar monstrinhos pelas ruas sem a necessidade de ficar o tempo todo encarando a tela dos seus smartphones. CEO da Niantic, desenvolvedora do game, Hanke acredita que os jogadores poderão usar lentes de contato inteligentes para aproveitar melhor o título.

- Continua depois da publicidade -

Em entrevista ao LA Times, o executivo disse estar “muito empolgado” para investir em startups ligadas a hardware para ajudar a popularizar tecnologias de realidade aumentada com a ajuda de Pokémon Go.

Relógios inteligentes, pulseiras e óculos poderiam dar apoio a Pokémon Go, mas o que Hanke realmente quer ver é o uso das lentes de contato, porque elas poderiam projetar a tela do jogo naturalmente à frente da visão do usuário.

Vale lembrar que, antes de se tornar chefe do jogo mais falado do momento, Hanke trabalhava para o Google, onde fez parte do time responsável pela criação do Google Glass. Agora a companhia trabalha justamente na ideia de uma lente de contato. Sony e Samsung também estão desenvolvendo produtos nessa linha.

As informações são do Olhar Digital.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar