- Publicidade -
Cotidiano

PMs da PB e PE seguem buscando bandidos envolvidos em confronto no interior

Andamento das ações policiais motivou a suspensão da coletiva de imprensa marcada pela Secretaria da Segurança

As Polícias da Paraíba e de Pernambuco continuam em diligências relacionadas ao confronto ocorrido na cidade paraibana de Barra de São Miguel, mais especificamente na localidade de Riacho de Santo Antônio, Sítio Boi Brabo, que resultou na morte de oito pessoas e envolveu policiais de ambos os estados na manhã desta terça-feira (2).

- Continua depois da publicidade -

O andamento das ações policiais motivou a suspensão da coletiva de imprensa marcada pela Secretaria da Segurança e da Defesa Social da Paraíba (Sesds/PB) e agendada para as 16h, na Central de Polícia Civil de Campina Grande.

+ Oito suspeitos de matar PM morrem durante tiroteio com a polícia na PB

O trabalho em curso tem o objetivo de apurar a atuação do grupo criminoso responsável pelo assassinato de André José Silva, policial militar de Pernambuco, durante um assalto em Santa Cruz do Capibaribe, na manhã da segunda-feira (1), fato que deu início à ocorrência policial. A quadrilha, cujos integrantes participaram do confronto, também é suspeita de ataques a instituições financeiras em caráter interestadual.

Durante a ocorrência em Barra de São Miguel, foram apreendidos o dinheiro do roubo em Santa Cruz do Capibaribe, duas pistolas 380, dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12 de repetição.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar