PMJP realiza entrega de milho para famílias em vulnerabilidade social

As famílias em vulnerabilidade social de João Pessoa estão recebendo desde a última segunda-feira (17) o milho verde que vai garantir a pamonha e canjica do período junino. Até a próxima sexta-feira (21), serão distribuídas 50 toneladas de milho, reforçando a segurança alimentar das comunidades e associações beneficiadas.

“A Prefeitura de João Pessoa mantém a tradição de garantir às famílias vulneráveis o milho no período junino, assim como é feito na Semana Santa com a entrega dos peixes. É importante que elas tenham esse apoio para que a festa seja comemorada em sua plenitude, reforçando o trabalho de segurança alimentar”, destacou Norma Gouveia, secretária de Desenvolvimento Social do Município.

A ação é realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), em parceria com outras secretarias da gestão municipal, como Secretaria Municipal de Habitação (Semhab), de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Direitos Humanos e Cidadania (Sedhuc), Participação Popular (SEPP) e a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).