PMJP expande iluminação da PB-008 e beneficia bairros da Zona Sul

0

Mais uma obra que vai beneficiar moradores de bairros da Zona Sul, como Praia do Sol, Barra de Gramame, Jacarapé, Praia do Seixas e Valentina, está sendo executada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Trata-se da expansão de iluminação pública na PB-008, no trecho que compreende o Centro de Convenções à Emepa, totalizando 1,2 km de via iluminada.

Com investimento de R$ 46.072,62, o projeto, que segue a política da PMJP de garantir ruas e avenidas mais iluminadas à população pessoense, está sendo executado pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), por meio da Divisão de Iluminação (Dilup).

Na via, estão sendo implantados 30 luminárias e 1.430 metros de cabo multiplex, o que vai garantir mais iluminação e, consequentemente, mais segurança à população, além de um visual mais bonito à cidade.

“A Prefeitura vem melhorando a iluminação de ruas, praças e avenidas de forma contínua, garantindo a manutenção e eficiência do parque de iluminação pública da capital”, disse o secretário de Infraestrutura, Cássio Andrade.

Pedidos – A população pode solicitar os serviços relativos à iluminação pública, como troca de lâmpada queimada ou com problemas, por meio do telefone 0800.031.1530 ou por meio do e-mail[email protected]. A ligação é gratuita para telefones fixos e celulares dentro da cidade e funciona de segunda à sexta-feira, no horário das 7h às 22h. Ao ligar, o cidadão recebe um número de ordem de serviço, com o qual ele pode acompanhar a tramitação do seu pedido.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here