PMJP está se reunindo com trade turístico e setor de eventos para debater retorno, diz Fulgêncio

Em entrevista ao 'F5', da 89 Rádio POP, secretário de saúde rechaçou que haja mais reaberturas neste mês de agosto na capital

O secretário de saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, afirmou, durante entrevista ao ‘F5’ da 89 Rádio POP nesta sexta-feira (14), que a Prefeitura de João Pessoa está se reunindo com setores que ainda não retornaram durante a flexibilização em meio à pandemia. Conforme o gestor da pasta, eles vão se reunir com trade turístico, eventos e entretenimento para conversar sobre o retorno.

O secretário disse que tem que se reunir com os setores para que seja conversado as solicitações dos setores econômicos e ele possa basear a flexibilização a partir das informações e dados.

“A partir daí a gente faz um protocolo com mais segurança. Os setores devem voltar com novos protocolos, não vai ser como antes, não tem jeito de ser como antes”, afirmou.

Fulgêncio, porém, rechaçou que haja mais reaberturas neste mês de agosto na capital.

“Recebemos o trade turístico, vamos dar uma resposta, segunda-feira vamos conversar com Cartaxo, que é quem dá a ultima palavra. Depois, claro, da análise do corpo técnico. Terça devemos ter uma resposta mais definitiva sobre isso”, disse o secretário.

Assista

Confira a entrevista com Fulgêncio a partir de 01:35:25:

Comente