PMJP divulga resultado do processo seletivo para médicos; veja lista

Com foco no atendimento na rede especializada ao tratamento da Covid-19, os profissionais classificados neste último edital devem se apresentar na SMS

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulgou, na manhã desta quarta-feira (6), o resultado final do processo seletivo para contratação temporária e emergencial de médicos.

Com foco no atendimento na rede especializada ao tratamento da Covid-19, os profissionais classificados neste último edital devem se apresentar na Secretaria Municipal de Saúde (SMS), na quinta (7) e sexta-feira (8).

Os médicos aprovados receberão remuneração total no valor de R$ 11 mil durante a vigência do contrato, para uma carga horária de trabalho de 30 horas semanais, que podem ser convertidas em plantões, a depender da necessidade do serviço estipulado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O edital complementa o último processo seletivo simplificado que admitiu profissionais da área da saúde para o enfrentamento ao novo coronavírus.

Os profissionais contratados vão receber R$ 1.100 por cada plantão realizado. Esse mesmo valor será pago aos médicos que já fazem parte da rede municipal de saúde e que realizarem plantões na linha de frente no atendimento de pacientes com Covid-19.

Veja lista