PMJP convoca eleição para presidente do CTER faltando 14 dias para fim da gestão

Conforme publicação, relação dos que tiverem as candidaturas deferidas ou indeferidas será divulgada no portal da prefeitura e no semanário oficial

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), convocou uma reunião para eleger o presidente e vice do Conselho de Trabalho e Renda (CTER), faltando apenas 14 dias para o fim de sua gestão. A eleição para o período de 2020 a 2024 e posse estavam marcadas para acontecer na quinta-feira (17), às 09h, na Casa do Empreendedor, no bairro do Varadouro, na Capital.

No documento, o prefeito convoca “todas as Entidades/Órgãos não Governamentais representantes dos Trabalhadores e Empregadores que possuam, no mínimo, 01 (um) ano no atendimento, promoção, da política do trabalho” para participarem do evento.

Na convocação, a gestão explica que serão eleitos quatro membros titulares representantes dos trabalhadores, quatro titulares representantes dos empregadores, registradas no Conselho, e para cada membro titular, haverá um membro suplente pertencente ao mesmo órgão. Conforme a publicação, caberá ao Poder Executivo a indicação dos seus respectivos representantes.

A relação dos que tiverem as candidaturas deferidas ou indeferidas será divulgada no portal da Prefeitura Municipal de João Pessoa e no semanário oficial.