PMCG permite abertura de bares no horário do jogo entre Treze e Campinense

Estabelecimentos ficam autorizados a funcionar entre 16h e 18h para a transmissão da partida

A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande, a exemplo do que já realizou na primeira partida válida pelas finais do Campeonato Paraibano na última quarta-feira, está novamente autorizando a abertura de bares e restaurantes no horário do jogo deste sábado entre Treze e Campinense.

Dessa forma, os estabelecimentos ficam autorizados a funcionar entre 16h e 18h para a transmissão da partida. Os estabelecimentos precisam ser higienizados entre 15h e 16h, ou seja, os bares e restaurantes precisam ser criteriosamente limpos após o movimento do almoço e antes da abertura para o jogo.

Todas as exigências sanitárias estabelecidas anteriormente precisam ser rigorosamente atendidas, como o distanciamento entre as mesas, a ocupação reduzida dos espaços, o uso de máscaras durante a circulação pelo estabelecimento e oferta de álcool em gel.

A medida visa a atender aos torcedores, que não podem assistir ao jogo no estádio, bem como favorecer os estabelecimentos e a economia. para que a cidade possa vivenciar de alguma forma a atmosfera do futebol e assistir à final do campeonato que, após 12 anos, volta a ser disputada pelos dois maiores times de Campina Grande.

Comente