A Polícia Militar prendeu uma dupla apontada como responsável por vários assaltos praticados na noite dessa sexta-feira (4), em pelo menos cinco bairros de João Pessoa. Com os suspeitos, de 22 e 19 anos, foi apreendido o revólver usado para ameaçar as vítimas e recuperados vários celulares e dinheiros levados nos crimes.

Eles foram interceptados por equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) no bairro de Miramar, onde começou uma intensa perseguição, que terminou com os dois presos em flagrante, no bairro do Altiplano. Eles teriam agido no Cristo, Geisel, Valentina, Mangabeira VIII e Miramar.

Um dos suspeitos, o de 19 anos, já tinha passagem pela polícia por roubo, receptação, porte ilegal de arma e estava sendo considerado foragido da Penitenciária de Segurança Média de Mangabeira, desde outubro do ano passado.

Os dois foram levados para a Central de Flagrantes, onde as vítimas compareceram e reconheceram os dois como autores dos assaltos.

No Rangel – Um homem de 61 anos foi preso, durante o fim da tarde dessa sexta-feira (4), com uma espingarda, nove cartuchos e um saco com chumbo e pólvora. A prisão foi realizada por policiais da Força Tática do 1º Batalhão, que realizavam rondas na rua São Geraldo e perceberam quando um grupo de suspeitos entrou em uma casa que dava acesso a uma mata, para tentar fugir dos policiais. Na perseguição, A PM encontrou a arma na residência e prendeu o suspeito.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here