PM inicia retirada de bolsonaristas em frente ao quartel do Exército, em JP

Grupo está no local desde outubro, após a eleição que consagrou Lula (PT) como presidente da República, e pedem intervenção militar

Desembargador ironiza manifestantes e dispara: “pau nessa direita idiota”
Imagem Ilustrativa

As Forças de Segurança Pública da Paraíba iniciaram, nesta segunda-feira (9), a retirada de bolsonaristas que acampam na frente do Grupamento de Engenharia do Exército, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. Grupo está no local desde outubro, após a eleição que consagrou Lula (PT) como presidente da República, e pedem intervenção militar.

Na madrugada de hoje, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a desocupação, em 24 horas, dos acampamentos realizados nas imediações dos Quartéis Generais e outras unidades militares que serviram para a prática de atos antidemocráticos. Além da prisão em flagrante de seus participantes.

De acordo com com o secretário de Estado da Segurança e Defesa Social, Jean Nunes, a decisão do ministro será cumprida. Os policiais conversam com apoiadores do ex-presidente para que a desocupação seja pacífica.