PM e comerciantes definem reforço de ações de segurança no Centro Histórico de JP

Trio que assaltou um dos estabelecimentos comerciais do local, na noite da sexta-feira (22), está sendo procurado e imagens do local devem auxiliar na identificação

A Polícia Militar e representantes dos comerciantes do Centro Histórico de João Pessoa se reuniram nesta segunda-feira (25) para definir o reforço das ações de segurança no local.

De acordo com o comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Marques, no local será construído um cartão-programa para atender os responsáveis por fomentar a cultura no Centro Histórico.

“Teremos permanentemente ações preventivas no local, através das viaturas, radiopatrulhamento, força tática, policiamento a pé, para que os comerciantes tenham tranquilidade para trabalhar e os turistas possam frequentar o ambiente”, explicou.

O tenente-coronel Marques também revelou que o trio que assaltou um dos estabelecimentos comerciais do Centro Histórico, na noite da sexta-feira (22), está sendo procurado e imagens do local devem auxiliar na identificação e prisão dos autores.

O empresário Ramon Suarez, proprietário do estabelecimento alvo dos criminosos, destacou a importância da ação para a segurança dos comerciantes e turistas que visitam o local.

“Acho fundamental estabelecer essas relações para melhoria da segurança, tanto nossa como dos clientes que fazem uso do Centro. Estou otimista e acredito que vai dar tudo certo, pois vejo o empenho em solucionar esse problema”, concluiu.