- Publicidade -
Cotidiano

PM detém mais de 3 mil suspeitos e apreende 744 armas de fogo na PB

Ações da Polícia Militar também resultaram na apreensão de 221,7 kg de drogas

A Polícia Militar divulgou o resultado das ações e operações realizadas pela corporação nos três primeiros meses deste ano na Paraíba, que foram responsáveis pela condução de 3.414 suspeitos de crimes até as delegacias – uma média de mais de 35 prisões e apreensões por dia. Os dados foram divulgados pela Coordenadoria de Estatísticas e Avaliação (EM/7) da PM, nesta segunda-feira (1º).

- Continua depois da publicidade -

O balanço do 1º trimestre traz também os números do combate ao tráfico de drogas no Estado, que teve a apreensão de 221,7 kg de drogas – maconha, crack e cocaína – durante as operações realizadas pela Polícia Militar e em conjunto com a Polícia Federal.

De janeiro a março, os policiais militares da Paraíba retiraram de circulação 744 armas de fogo, sendo mais de 10% na Zona Sul da Capital, onde 80 armas foram apreendidas no período.

Operações

O trabalho da PM paraibana contou com a realização das operações Impacto, Nômade, Malhas da Lei, Ônibus Seguro e Cidade Segura, sendo cumpridos 310 mandados nos três primeiros meses do ano.

Ainda de acordo com o balanço divulgado nesta segunda, a PM atendeu 31.364 ocorrências nas 223 cidades paraibanas. Para as próximas semanas, novas operações devem ser desencadeadas, a exemplo de uma específica para reforçar a segurança durante a Semana Santa.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar