A Polícia Militar apreendeu, na noite desta quarta-feira (9), um adolescente suspeito de assassinar os dois jovens que estão desaparecidos no município de Lucena, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo as autoridades, o adolescente confessou o crime durante a abordagem policial.
De acordo com o capitão Fábio, a Polícia Militar estava realizando rondas desde o dia anterior e conseguiu localizar o suspeito.
“Desde ontem que a gente estava em rondas e conseguimos apreender um menor que já confessou tudo, e hoje vão ser realizadas buscas em uma restinga para tentar encontrar os corpos”, afirmou o oficial.
As investigações indicam que uma das vítimas tinha envolvimento com uma facção criminosa rival à do adolescente apreendido, o que teria motivado o assassinato. O segundo jovem, segundo o capitão Fábio, não tinha ligação com facções, mas foi morto por estar junto com a primeira vítima no momento do crime.
A morte dos jovens gerou grande comoção entre os familiares, que, na manhã desta quinta-feira (10), bloquearam o acesso à balsa em Lucena como forma de protesto e para exigir mais celeridade nas investigações e na localização dos corpos.