Pintura do piso da Lagoa descasca e internautas satirizam: “tá mudando de pele”

Nada de população inerte. Diante de tantas polêmicas que envolvem a obra de revitalização e requalificação do Parque Solon de Lucena (Lagoa), o povo está de olho em cada detalhe da obra. É o que aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), em que internautas postaram fotos nas redes sociais denunciando que em apenas uma semana de inaugurada, a pintura do piso da ciclovia já está se descascando. Seria apenas a ação da chuva, o uso dela ou sinal de que a obra não foi bem feita? Enquanto a Prefeitura de João Pessoa não se pronuncia, fica o mistério.

A pessoense Eduarda Carvalho lamentou. “Passei por lá hoje e constatei essa cena. Tá pra nascer quem faça um serviço tão meia boca como foi esse. Tanto dinheiro para tão pouco!”, declarou.

Já o internauta Maurício Renato foi mais criativo. “Tá mudando de pele … Kkkkkk (sic)”. E o Daniel Gaúcho questionou. “Foi feito com guache?”, fazendo referência ao episódio de um protesto de um grupo de mulheres contra a cultura do estupro, em que pintaram com tinta guache o monumento “Eu amo Jampa”, no Busto Tamanaré, ato considerado pela PMJP como vandalismo.

WhatsApp-Image-20160620 WhatsApp-Image-20160620 (1) WhatsApp-Image-20160620 (2) WhatsApp-Image-20160620 (3)

Comente