Picuiense se prepara para o Paraibano 2025 com elenco quase completo

Foto: João Neto/Auto Esporte-PB

A Picuiense, equipe que herdou a vaga no Campeonato Paraibano 2025 após as desistências do CSP e do Cruzeiro de Itaporanga, está se preparando para a disputa da elite do futebol estadual. Com a pré-temporada programada para iniciar na próxima semana, o presidente Reinaldo Baiano já tem a maior parte do elenco definido, mas segue em busca do técnico.

A base da equipe será mantida, com a maioria dos jogadores que conquistaram o acesso à primeira divisão permanecendo no clube. Para reforçar o time, oito novos atletas serão contratados.

A definição do treinador, no entanto, ainda está em aberto. Três nomes são cotados e a expectativa é que a escolha seja feita até sexta-feira (6).

“Vamos iniciar os nossos trabalhos na próxima semana. Estamos montando um time competitivo para que nós possamos permanecer na 1ª divisão”, afirmou Reinaldo Baiano.

A Picuiense mandará seus jogos no estádio Amigão, em Campina Grande, e estreia no campeonato contra o Sousa no dia 11 de janeiro.