Picuiense e Auto Esporte duelam hoje no Amigão; Esporte de Patos encara o Serra Branca em Patos

Picuiense e Auto Esporte jogam neste domingo (9), às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O duelo é válido pela sétima rodada do Campeonato Paraibano.

Os times se encontram na zona de rebaixamento do torneio. A Picuiense ainda não venceu no Paraibano. O clube empatou um jogo e perdeu quatro, sendo duas goleadas.

O Auto Esporte também não venceu no campeonato. Ao todo, foram três empates e duas derrotas. No entanto, o clube da Capital pode sair da zona de rebaixamento, caso vença o jogo deste domingo.

É importante destacar que os dois clubes, o Nacional de Patos e o Treze, possuem um jogo a menos na competição.

No Sertão

Esporte de Patos e Serra Branca duelam neste domingo (9), às 17h, no Estádio José Cavalcanti, em Patos, no Sertão paraibano.

Caso vença, o Serra Branca pode se aproximar do Sousa, que está na liderança isolada do campeonato, com 19 pontos. A vitória diminuiria a vantagem para seis pontos.

No caso do Esporte de Patos, o time entraria para a disputa para entrar no G-4 do Paraibano. No momento, o time patoense está em sexto lugar, com sete pontos.